sábado, 21 de março de 2009

Rodrigo Bolandini Salermo turma: 8-4 Nº 12

rodrigo, com seu jeito sempre na dele, fala o que precisa e acha o que pensa, o que não deve com aquele cabelo pank, o que é aquilo que cabelo, não sei porque, mas me da vontade de botar um apelido nele, a não vou fazer isso com ele, será só, que tal tatu, acho que ele ia vir com uma piada sem graça mas fazer oque, essa foi a única que pensei.
Meu amigo Rodrigo, mas conhecido como Bolandini, ele é uma pessoa que é muito pertubado pelos colegas, que ficam lhe pertubando o tempo todo o perguntando as horas. Eu acho o Rodrigo muito legal, sempre que os professores marcam trabalho agente combina de fazer no kac. Ele tem muitos amigos, como eu, o xalchixão, que considero ele como um primo. Nós nos conhecemos na 6ª série, eu acho ele muito gente boa.
Esse menino é um cara muito legal, e também um grande amigo, pois ele é como um irmão, consegue alegrar as pessoas com suas palhaçadas, e também ajuda as pessoas com prazer, ele é muito engraçado, mas quando é nessesário ele conversa sério, e jamais podemos esperar coisas ruins dele, pois é impossivel, porque ele é diferente, é amigo especial. Quando ele vê uma pessoa sozinha e triste, ele tenta ajudá-la com sua compania sempre alegre, ele é um amigo de verdade, um amigo que podemos confiar, é isso que o torna diferente de outras pessoas, o que faz dele um amigo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário