sábado, 21 de março de 2009

Carolina, 8-4

Eu conheço a carol desde o ano passado mas só agora que ela virou minha amiga.Ela tem uns apelidos muitos engraçados: salamim, fatinha e carolzinha mas ela só aceita carolzinha.No dia do projeto na praça ela estava se achando até que um menino da quinta serie chegol nela mas ela disse que cortou, mas mesmo assim eu fico suando ela. (wanderson) uma menina muito engraçasda que se faz de santa ela é muito legal e mitidinha e apela com qualquer coisinha ela é uma baixinha envocada. quando tá nervoza sai de baixo mas é por isso que eu adoro ela.(quésia) nossa conheci a carolzinha a alguns anos mas só agora eu acordei e arrependi de não ter uma amizade como a dela antes. ela é uma grande amiga do tipo um lindo amor a trasnformol em uma linda moçinha o amor só faz bem a pessoa . ela tem um geito meigo e é capaz de fazer o mundo brilhar, ela nunca deixou-se levar pelos encantos que a vida nós traz.(yasmine) bom eu também a conheço já faz 2 anos e ela pra mim faz parte da minha familia como se fosse uma irmã pra mim quando nós nos juntamos ai só da bagunça
tamto tempo de convivencia que ela virol uma amigona ela é do tipo uma pessoa de fé que luta por tudo o que quer e sempre consegui é por isso que todos nós adoramos a carolina de fatima(phaola).

carolina de fatima braga

num:19
8-4 matutino
colegio municipal rio branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário