sexta-feira, 6 de março de 2009

Anne, 8-4

Eu sei que já te disse isso, ou pelo menos você deve imaginar. Mas eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida para sorrir e chorar ao meu lado.
Foram cada coisas que a gente viveu juntas e vivi até hoje, e tantas histórias pra contar né.
Os apelidos toscos que a gente inventava uma pra outra, e os planos que agente fazia ?!
Minha amiga, minha irmã. Não precisa ser loira ou morena, igual ou diferente, de sangue ou não, você entrou na minha vida pra nunca mais sair. Saiva que eu vou estar sempre aqui pra tudo. E nossas brigas idiotas (que no final acabam se resolvendo), não mudaram nada no que eu sinto por você.
'Eu te amo' com toda a intensidade e te quero sempre feliz e sorrindo viu ?
Vou sempre te apoiar no que te faça feliz, e to sempre aque pra te acompanhar e retribuir tudo que você fez por mim!

Ass: Gabriela
___________________________________________________________________________________________________

Bom, conheci a chuculates não faz muito tempo, nem se querum ano.
Sempre a achei muito metida, não tem como explicar, mais depois percebi que as aparências enganam.
Cada minuto com ela é muito divertido. Ela pra mim era um pessoa besta, mais ao mesmo tempo extrovertida e animada. Não tenho mais palavras para me referir a ela...
Annekete, Alzira, Chuculates, Kaiako, Éguapocotó (auihesa), esse são alguns apelidos que inventamos para ela, que se quer alguém menos chegado saberia o significado.
Ela é uma pessoa muito especial, mesmo que eu mude, mesmo que eu me distancie dela, ela sempre será uma grande amiga em qualquer lugar que eu esteja. Ah chuculate sempre terá um lugarzinho em meu coração!

Ass: Lara
___________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário