sábado, 21 de março de 2009

Isabelle, 8-2

Apelidos: Belle, Belinhα, Isα, Rozembal, ... !
• Cαrol → Melhor αmigα... αquelα que nos fαz bem α cαdα diα que pαssα ,
nossα confidente, nossα pαlhαçinhα, meu porto seguro ! Sem elα tudo ficα sem grαçα, ficα chαto. É α pαrte essenciαl dα nossα vidα... Sentimento único e inexplicαvel é o que resume o que sinto por você! Vou estαr do seu lαdo prα tudo, sempre querendo seu bem, sempre querendo ver você feliz sαbiα!?! :}
* Resumindo: amiga por destino , irmã por escolha !
Com você sempre posso contar, desabafar e morrer de rir. Como é bom Ter você aqui sempre do meu lado, nos bons e nos maus momentos de minha vida! Sabe, α gente tem muita história prα contar, como aquela vez em que fizemos um aniversário surpresa prα você Lembra? Eu sei que você lembra de tudo, então eu não preciso nem citar aqui porque são muitas histórias! E sempre vamos nos lembrar delas, tenho certeza absoluta, aconteça o que acontecer vamos nos lembrar de todos os nossos momentos, sejam eles bons ou ruins... Porque amizade verdadeira é prα sempre!
*Obrigada : Por todos os abraços, por todas αs idiotices =* , por todas αs bagunças, por todas αs risadas, por todas αs brincadeiras, por todas αs broncas (que foram Muitas!), por fazer parte dα minha vida e cada momento até hoje que passamos juntas ser INSESQUECÍVEL! ♥
Sabe aquela amiga, que você sabe que pode contar que a amizade não é apenas passageira? Com você paguei os maiores micos dei as melhores gargalhadas tirei a tristeza do ♥ . Com você passei os melhores momentos ! Saiba que você é e sempre será minha melhor amiga !
- te gostoo tαntoo.. por tudo que fαzemos & conversαmos; vc com esse jeitinhoo tão especiαl nem tem como nαum αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenhu por vc! doo contrαriio! Fαrα αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαiis! te αmαmos muitu gαrotαα! * PS → Melhores chuvαs i guerrinhα de sombrinhα com elαα ! :P ♥

Gaby -Uma grande amiga que eu jamais imaginava ter, acho que as grandes amizades começam assim néh?! Mas quero que saiba que vou estar ao seu lado para o que você precisar.
Quero ver você sempre sorrindo, sempre alegre, porque é assim que você fca mais linda viu?! Você é tão especial para mim e quero você sempre comigo. Amizade igual a sua é uma corrente que nunca se quebra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário