sábado, 21 de março de 2009

Carolina Teresinha de Souza-16-Turma: 8-2

Para a maioria das pessoas Carol.
Ela é aquela pessoa que podemos contar para qualquer coisa. Lembro daquela vez que nós marcamos, para estudarmos na casa dela para a prova de física, foi muito engraçado, porque cheguei lá e ela estava vendo o meu DVD que eu tinha emprestado a prima dela.
Nós estudando lá, conversa vai e vem e ela me falou que tinha medo de estudar com uma pessoa e depois ela tira nota ruim, mas claro que eu não tirei , porque ela me fez fazer todos os exercícios que o professor passou para nós.
Sabia Carol, que você é muito importante na minha vida e sempre será,continua sendo esta pessoa alegre,brincalhona e de bem com a vida para sempre.
Que Deus te abençoe!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário