sábado, 21 de março de 2009

Phaola, 8-4

Falar da phaola e muito fácil , ela é amiga mais perfeita do mundo.É um tipo de pessoa que voce pode contar pra tudo , além de ser linda,alegre,engraçada,companheira,amiga e muito mais.
Somos companheiras de dança e de um pouco de loucura.
Fiquei um tempo sem conversar com ela e percebi o quanto sua amizade me fazia falta.Espero nunca mais perder sua amizade e saiba popola que sempre que prescisar de uma mão amiga ,lembre-se que tenho duas.Te adoro
Nossa essa menina e de mais,mas com cada novidades uma mais louca q a aoutra.Essa sim adora mandar scraps,isso acaba com a vida de qualquer um,cada assunto sem noçao...cada apelido:popola,phaolinha...e entres outros.Mas ninguem ajuda melhor do que essa menina,esta sempre nos momentos legais e ate ruins .Adora festas,sair e se divertir com amigos(a).Já ia me esquecendo adora Felipe Dylon.
Phaola,sem palavras pra começar.Bom nao tenho muito o que falar dessa menina fabulosa.conheçi ela esse ano,e nao faz muito tempoque viramos amigas.Nao tenho palavras para descrever meu imenso carinho por essa macaquinha,mais vamos ver o que eu posso escrever.Popola é uma menina adorável,que encanta todos com a sua animaçao e com suas palhaçadas,nunca imaginei conhece-la . Popola , e uma menina muito especial para mim , e onde quer que eu esteja mao quero que se esuqeça de mim , pois jamais me esquecerei de voce.Posso ate conheçer voce por pouco tempo, mais só sei como voce se torno especial.Com essejeito único e admirável!Mesmo com o tempo passando , saiba que meu carinho por voce só irá crescer a cada minuto!Uma frase que deixo pra voce:Há pessoas que sao especiais para as nossas vidas,outras importantes,raríssimas,indispensáveis.Algumas nos fazem felizes,muitas nos fazem rir,outras marcam por uma vida toda.Mas voce consegue ser tudo iso em uma só!
Phaola é uma menina complicada de falar dela.Porque cada dia ela ta de um jeitinho especial,um mais carinhoso que o outro.Popola posso te dizer que voce pode contar comigo pra tudo e mais um pouco,popola te amo!

Anna carolina Caçilhas. Carolina. Lara Eliza. Danúbia

Um comentário: