sábado, 21 de março de 2009

Luiz Felipe 8-2 N° 7 Matutino Colegio Municipal Rio Branco

Como eu sou

Sou uma pessoa simpatica que faço amigos com facilidade.
Tenho uma esrutura media, um porte fisico forte, a cor dos meus cabelos veio da familia da minha mãe.
Completei meus 15 anos quando o Brasil perdeu a ultima copa do mundo.
Não tenho uma voz de radialista mas sei falar coisas bonitas quando necessario.
Sou um moreno da cor de jambo, não sou muito alto, nem muito baixo.
Gosto de me vestir de pretro, que para mim essa cor da sorte e também por que me sinto bem ao vesti-la.
Meus olhos são amendoados e sobrancelhas grossas.
Defendo minhas ideias com pulso firme e sou dificil de ser convencido pelo os outros.
Se eu coloco o olho em alguma coisa e gostar dela, pode ter certeza que não vou abandona-la.
Tenho um temperamento introvertido, muitas vezes me faz pensar muito antes de tomar alguma decisão, sou um cara não muito alegre e nem muito tranquilo.
As musicas de genero de rock, hip hop e principalmente rap, na maioria das vezes quando estou nervoso e so eu ouvi-las q relaxo, fico numa marisia so.
O futebol no sabado é meu passa tempo predileto e à noite gosto de sair com os amigos.
Tenho optidão no futebol na posição de zagueiro, alem de gostar.
Vejo o mundo de uma forma diferente, pois, assuntos como violencia e drogas não me amedrontam,diante dessas situações, enfrento muito bem.
Na mairoria das vezes guardo os sentimentos para mim e não demonstro.
Meu objetivo não é alcançar alguma coisa, ter alguma profissão especifica, cantor, bandido, nada disso.Apenas desejo algum dia conquistar a garota que eu amo demais.
Alcançando o que desejo nada mais importa.
Enfim, com qualidades e defeitos faço amizades e vou levando a vida apesar dos problemas que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário